quinta-feira, 8 de agosto de 2013

08 do 08

Depois de uma semana cheia de desafios e muuito difícil e longa, finalmente chegou a quinta feira
Quando eu estava no ônibus, indo para a faculdade, vi a data: 08 de agosto! Quase morri de horror!!!! Estávamos fazendo 4 anos de namoro e eu nem tinha me lembrado!!!! Então aproveitei a looooonga jornada de quase duas horas para pensar na gente.
Me lembrei de como me apaixonei por ele, sem escolha, perdidamente. Completamente ilógico. Me lembrei de como o meu coração disparava quando ele entrava no msn e como passávamos horas conversando. Me lembrei de como eu ficava (e ainda fico) completamente sem ar quando via aquele sorriso maravilhoso dele. Me lembrei dos beijos doces, apaixonados, dos abraços... É engraçado como a gente foi se descobrindo, como fomos aos poucos ficando mais confortáveis um com o outro e como passamos a saber perfeitamente o que o outro gostava. 
Me lembrei também do dia que ele me pediu em casamento (provavelmente a maior emoção da minha vida até hoje), do nosso casamento e da nossa lua de mel perfeita. E então percebi que foi aí que as coisas realmente começaram a ficar melhores.
O Sr. Alves me faz feliz como ninguém. Ele é paciente comigo. Ele me ama. Ele procura me entender, mesmo sabendo que não tem muito jeito. Ele me incentiva e é o meu melhor amigo.
Então para comemorar esses quatro anos maravilhosos, eu resolvi fazer o nosso jantar tradicional, que é o preferido dele. É o macarrão de panela de pressão, que é rápido, prático, fácil e não suja quase nada.
Cheguei do trabalho as 21.30, fiz o macarrão em menos de 15 minutos e fomos jantar. Amamos essas oportunidades para ficarmos juntos e conversar. 





A melhor parte disso tudo é saber que é pra sempre. Se esses 4 anos foram bons, imagina o que vem pela frente!!!!! 

Thiaguinho, eu amo você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário