sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Como tudo começou

Muitas pessoas me perguntam como eu e o Sr Alves começamos a namorar, como nos conhecemos e eu nunca me senti realmente a vontade pra contar 100% da história com medo de parecer meio louca.
Mas finalmente, aqui vai, para os curiosos que ainda não sabem, como tudo começou.

Primeiramente, eu e o Thiago nos conhecemos desde pequenos, já que nossas famílias sempre foram amigas. Nos encontrávamos ocasionalmente, mas como ele era 4 anos mais velho, nunca tivemos muito contato. Quando éramos adolescentes e eu tinha uns 15 anos e ele uns 19, ele conversou comigo algumas vezes pela internet, mas nada muito significativo.

Em julho de 2007 ele foi para SP dedicar 2 anos em serviço a igreja e eu fui fazer intercâmbio. Voltei em julho de 2008 e segui com minha vida. Fiz cursinho, namorei outras pessoas , passei na UFMG, comecei a trabalhar e no começo de maio de 2009 comecei a sentir uma vontade muito muito intensa de escrever para o Thiago (lembrando que ele voltaria em julho). Obviamente, como vcs, achei que estava louca, não fazia sentido e eu não tinha absolutamente nada o que dizer para ele. Mas ele ficou na minha cabeça. Comecei a entrar no perfil dele no orkut, assistir videos dele tocando piano, etc. E grudou.

Dia 05 de maio escrevi uma carta para ele. Não falei nada muito interessante. Contei um pouco da minha vida e perguntei como a dele estava. O tipo de conversa que você tem com alguém que acabou de conhecer. E dia 27 de maio escrevi no meu diário:

(Não sei se contei que eu escrevi para o Thiago Alves! Ele tá na missão, volta em julho e eu escrevi para ele pela primeira vez. E tenho pensado muito nele e esperado ansiosamente a resposta dele. Ás vezes me vejo me apaixonando por ele.  Há algumas semanas eu senti que devia escrever para ele Foi uma carta ridícula! Mas eu espero que ele responda. É possível se apaixonar por alguém que você não vê há anos? Começo a pensar que sim)



Eu tentei tirar ele da minha cabeça, eu tinha outros planos, eu não estava interessada em namorar ninguém sério. Tentei pensar em outras coisas, mas não dava. Lembrando, ele não tinha respondido minha carta - e nunca respondeu. Dia 31 de maio registrei isso no meu diário:

(Eu só preciso registrar aqui um pouco do que estou sentindo. É possível se apaixonar por alguém que você não vê há anos. Sim. Tenho quase certeza que sim. É. Eu estou achando que estou me apaixonando pelo Thiago. Acho que vou acabar me casando com ele. Não consigo explicar. Eu só sinto isso no meu coração com uma intensidade muito forte. Eu consigo me ver querendo-o, me apaixonando por ele de verdade, baixando minha guarda, andando lentamente num vestido branco até o altar para encontra-lo,  sendo amiga e companheira dele, rindo com ele, sentada ouvindo-o tocar piano. É. Vejo nossa vida. E sinto forte aqui dentro que é ele que o Senhor reservou para mim)



Sim, gente, eu sei que pode parecer loucura. Por isso não contei isso pra quase ninguém. Mas eu posso dizer sem dúvida que essa foi a única vez que senti alguma coisa tão intensamente. E sim, eu me sentia completamente louca. Nunca fui o tipo de menina que vai atrás de homem nenhum. Nunca me declarei para ninguém sem ter certeza de que ele se sentia da mesma forma antes. Nem mesmo para o Thiago.

Mas hoje eu sei com certeza absoluta de que o Thiago era e é o homem certo para mim. Ele me faz feliz e me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por ter encontrado a minha metade. É maravilhoso ver essas coisas se tornando realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário