terça-feira, 20 de agosto de 2013

Oi, meu nome é Camilla, sou casada há 2 anos e não sei cozinhar!

Bom, eu já disse que não gosto de cozinhar, mas nunca mencionei que eu não sei. E eu REALMENTE não sei cozinhar; simplesmente não tenho talento para isso.

Para minha sorte, nós temos a vida tão corrida, que nem comemos em casa. Não dá tempo, então eu nunca precisei cozinhar regularmente.

Já fiz algumas gracinhas para o Thiago, mas a última vez que fiz um simples strogonoff com arroz, ficou puro alho, não dava nem pra saber o que era carne, o que era arroz, o que era tomate, porque tudo tinha gosto de alho.

Essa não foi a única vez que vacilei na cozinha.

Duas semanas atrás minha avó fez cirurgia nos olhos e eu fui passar um dia com ela pra dar uma ajudinha. Ainda bem que ela não dependia de mim para comer. Eu cheguei lá e eu não tinha almoçado ainda, então fui para a cozinha comer arroz que tinha sobrado e resolvi fritar um ovo. Eu nunca tinha fritado um ovo na vida, e sério!!!!!!!! NUNCA COMI UM OVO TÃO RUIM NA VIDA!! Nem dava para saber que era ovo. Não tinha gosto de ovo, textura de ovo, cheiro de ovo e nem cara de ovo! O meu avô chegou na cozinha e perguntou "quer que eu frite um ovo para você?" Fracasso total, né? 2 anos de casada e não consegui fritar um ovo!!

Daí hoje a noite resolvemos ver um filme e o Thiago foi tomar banho antes e pediu pra eu fazer pipoca, já que ele sempre faz. E eu fui, né? GENTEEE!!! Eu não sabia que era tão difícil!!!! Queimei a pipoca toda e tive que jogar tudo no lixo, dá pra acreditar? Nem mesmo uma simples pipoca eu sei fazer!!!

Sou um fracasso como esposa! Como vou ser mãe? O Sr Alves disse que eu vou aprender, mas eu agradeço todos os dias pelos serviços de delivery e pizza congelada!!!

Um comentário: