sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Terceira Lua de Mel

Estamos em Cabo Frio, curtindo nossa 3a lua de mel. Ficamos na maior indecisão para vir, mas decidimos que seria bobeira não aproveitar o único feriadão do semestre, com lugar pra ficar de graça.
Saímos de BH na quarta a noite, depois do trabalho e pegamos estrada. Foi a primeira vez que viajamos de carro a noite e foi meio loucura. A estrada estava vazia, mas pegamos algumas partes com muita chuva ou muita neblina. O Thiago foi valente. Estava exausto, mas veio com bastante cuidado e dirigiu até 4.30 da manhã. Eu tentei ficar acordada a maior parte do tempo pra dar um apoio pra ele, mas acabei dando umas cochiladas.
Na quinta feira acordamos e quase morri quando olhei pro céu. Super nublado e estava tão, mas tão frio, que precisamos comprar blusas de frio. E o pior, aqui também era feriado, então custamos a achar alguma loja que vendia roupa de inverno. Mesmo assim passeamos, namoramos e curtimos bastante. A praia estava bem vazia. Do jeito que eu gosto.













Enfim, depois de muitas orações, acordamos hoje e o sol estava lá, lindo!!!! Brilhando lindamente!!! Eu quase morri de alegria! Pulei da cama, e corremos pra praia!
Ficamos lá o dia todo, nadamos, aproveitamos, namoramos, tomamos sol até o Thiago ficar vermelhinho e arder. Depois que tomamos banho, fomos passear no forte. Aqui vão algumas fotos.


     
   












Amo estar aqui, curtindo o meu marido e tendo tempo pra conversar, jogar truco, e esquecer de tudo.
Ele me faz tão feliz! Me sinto tão sortuda de ter me casado com um homem tão maravilhoso e que combina tanto comigo!!! Esses são nossos melhores momentos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário