sábado, 10 de agosto de 2013

Noite de pijama

 Minha infância e adolescência foram marcadas pelas melhores noites de pijama que alguém poderia ter! Com primas, amigas, irmãos... Eu adorava. Vários dos meus aniversários foram comemorados com uma festa do pijama, porque era disso que eu gostava. Brigadeiro, pipoca, filme, guaraná..


Dizem que ser casada é ter uma noite de pijama com seu melhor amigo TODOS OS DIAS!
Quando eu li isso, achei o máximo!!! E é verdade. Ser casada é poder ficar até de madrugada (ou até a hora que vc aguentar) conversando, é ver filmes beeeem tarde (mesmo que vc durma depois de 10 minutos), é comer pipoca várias vezes na semana (pelo menos se vc é casada com o Sr Alves, é).

Mas ontem a noite, decidimos fazer uma noite do pijama mesmo. Com direito a pipoca, guaraná, filme e dormir no colchão na sala. É claro que acordei morrendo de dor nas costas, mas foi TÃO divertido!!!!


Se vc é casado e nunca fez isso, faça!! Vale a pena! O Thiago teve que sair as 7 da manhã pra faculdade e sobreviveu! E se você não é casado ainda, coloque isso na lista de coisas a fazer com seu cônjuge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário