sábado, 31 de agosto de 2013

Eu, o Siena e a Sarah

Quando eu passei na UFMG meu pai me deu um carro. Um Siena, lindo, completo. Eu nem tinha carteira ainda, então dá pra imaginar o tanto que eu sabia sobre cuidados com um carro né?

Por causa de ignorância nossa algumas vezes, e por causa do tempo, nosso carro deu vários problemas ano passado e tivemos que gastar um dinheiro que não tínhamos nele.

Agora começou de novo. Mês passado fomos fazer uma revisão nele e tinha tanta coisa pra arrumar que gastamos um dinheirão.  De alguma forma, conseguimos pagar tudo. Semana passada ele apareceu com um problema na ré e tivemos que olhar e quando o mecânico foi fazer o orçamento ele falou sem nem hesitar "450 reais só pra abrir e ver qual o problema". Quase caí pra trás, né? Enfim, ele abriu, olhou o problema e o número só aumentou. E eu chorei.

Fiquei com muita raiva na hora. Não queria gastar mais dinheiro com mecânica por um bom tempo. Resolvi fazer uma oração para me acalmar e na hora me lembrei de um episódio do ano passado.

Em março de 2012 nosso carro superaqueceu, gastamos uma nota pra retificar o cabeçote e logo depois eu caí num buraco enorme (deve ser porque o imposto que pagamos não é o suficiente pra tapar os buracos) e o carro começou a fazer um barulho horrível e levamos de novo no mecânico. Descobrimos que o barulho era só o peito de aço amassado, mas também descobrimos um problema muito mais sério que não teríamos percebido se não tivéssemos olhado o peito de aço e que não era tão caro de arrumar, mas se não fosse resolvido imediatamente, teríamos outra surpresa terrível.

Já vimos em nossas vidas MUITAS vezes coisas ruins acontecerem pra nos proteger ou para recebermos uma coisa ainda melhor. Acredito que essa tenha sido uma delas de novo

Enfim, logo depois que me acalmei, fui almoçar com meus tios, meu primo, a esposa dele e a filhinha LINDA dele, Sarah. Aí fiquei mutio mais feliz! Ela é o nenê mais gostoso do mundo! Ta sempre rindo, é super esperta e deixa todo mundo feliz. Não dá pra não se apaixonar. Hoje vou morder ela até ela ficar roxa! (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário