segunda-feira, 29 de julho de 2013

Fim de Semana Quase Perfeito

Para quem não sabe, desde que nos casamos nunca tivemos um dia para ficar na cama até mais tarde. De segunda a sexta sempre saímos as 6 da manhã, domingo vamos a igreja e os nossos sábados... Bom, no primeiro semestre o Thiago tinha aula aos sábados e eu ficava em casa. No segundo, no terceiro e no quarto eu trabalhei. E no próximo (que começa semana que vem) eu não vou trabalhar!!!! Mas o Thiago vai ter aula.

Isso quase me matou durante esses 2 anos. Eu precisava de um dia pra ficar com meu marido e lanchar junto. Mas nos ensinou a valorizar muito os feriados e os sábados que temos durante as férias.

E o último fim de semana foi um daqueles que você para e pensa "puxa, sou sortuda, né?". Foi um fim de semana quase perfeito. Curti muito o Sr. Alves e ainda deixou gostinho de quero-mais.

Como já contei, sexta feira o Thiago tirou o dia de folga,  então aproveitamos para botar a casa em ordem. Passamos a limpo cada cantinho da casa. Banheiro, sala, quarto, cozinha, área de serviço - tudo!
Ele me ajudou muito! Aliás, dei muita sorte mesmo, meu marido nunca se importou de me ajudar com as tarefas de casa. 

Então depois dessa super faxina, 3 sacos de lixo e 2 sacolas de doações e muita dor nas costas, fomos visitar nossos amigos que moram em Utah e estão aqui por um tempo. Foi ótimo!!! Pedimos uma pizza, eu carreguei a filhinha deles no colo, foi uma delícia! E depois eu e Thiago fomos para o  forró com minha prima, minha irmã, o novo namorado da minha irmã e um amigo.

No dia seguinte, acordamos tarde, lanchamos (waffles de novo) e.... UAU! Pela primeira vez em muito tempo podíamos escolher o que queríamos fazer. Podíamos dormir mais, ver filme, passear de bicicleta... Qualquer coisa!!!!! U A U! Então fomos jogar Just Dance 4 no wii, depois algumas partidas de boliche. Aí eu disse pro Thiago "Se você ganhar, nós vamos almoçar no La Traviatta" (meu restaurante preferido!!! O melhor que existe no planeta).



Então eu deixei ele ganhar e nós fomos para o La Traviatta, comemos até explodir.



Depois passeamos no shopping, voltamos pra casa e dormimos até umas 7 da noite. Quando acordamos fomos tomar açaí e passamos num baile da igreja, que foi sem graça. Voltamos para casa, o Thiago fez uma super pipoca e assistimos "Em Busca da Felicidade".

Nosso domingo já não foi tão bom assim... Mas a noite acabamos indo pra casa da segunda família do Thiago (KK e Andreia) e ficamos lá até quase meia noite batendo papo! Foi muito muito bom!

E agora tenho que me preparar porque essa semana voltamos para a rotina. Mas esse fim de semana fechou as férias com chave de ouro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário