segunda-feira, 22 de julho de 2013

Começando

Olá! Resolvi ceder e comecei um blog sobre nossa família. Tive muitos blogs quando era mais nova, mas depois de um tempo parei.
Esses dias estou de férias, então li blogs de algumas pessoas que me inspiraram a começar o meu. Primeiro, porque eu realmente posso aprender com as experiências de outros e segundo porque eu gosto de acompanhar a vida dessas pessoas. Acho legal ver que temos coisas em comum e coisas muito diferentes. É interessante compartilhar tradições, desafios e conquistas. Então aqui vou eu.
Esse blog é mais para mim do que para qualquer outra pessoa. Quero registrar aqui os momentos da família Alves, que por enquanto é só eu e o Thiago.
Vou fazer um esforço para falar mais das coisas boas do que das ruins. Isso é bom pra quem fala e pra quem lê. Mas não, minha vida não é perfeita e não sou feliz o tempo todo. Quero ser mais positiva na minha vida. Quero ter uma postura diferente.
Então se vc está aqui lendo, bem-vindo. Na barra lateral, você encontrará mais informações sobre nós e nossa história. E se voltar, vai poder ver mais sobre a história que estamos escrevendo!

2 comentários:

  1. Legal Camilla!! Nunca tive paciência pra ler nada de blog assim. ...passei por todas as páginas do de vocês, rs. Ficou bem legal. Leve, interessante. Parabéns pra vocês pela história que estão escrevendo.

    ResponderExcluir