quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Primeira vez no circo

Eu e Thiago tivemos infâncias completamente diferentes. Para começar eu sou a filha mais velha e ele é o caçula. Eu brinquei no barro e ele jogou videogame. Eu mandava nos meus irmãos, ele obedecia os irmãos dele. Eu e meus irmãos brigávamos, ele nunca brigou com os irmãos.

Então sempre descobrimos coisas da infância um de um que o outro nunca fez. Por exemplo, ano passado levei o Thiago para andar a cavalo. O Thiago já me ensinou a jogar baralho e videogame. E há pouco tempo descobri que o Thiago nunca tinha ido ao circo.

Para mim isso era um absurdo, porque meus pais levavam eu e meus irmãos muito ao circo. E eu gostava muito. Então já tinha como objetivo levar o Thiago a um, quando tivesse aqui em BH.
Descobrimos que o Maximus estava aqui na cidade e era o último fim de semana deles aqui, aí resolvemos ir no sábado a noite.

O Thiago aproveitou e chamou os pais dele. E foi ÓTIMO. O Thiago curtiu bastante e adorou a experiência.
custamos a conseguir uma foto mais ou menos decente porque estava muito escuro lá. Mas mesmo assim valeu.

Estamos na reta final agora, terminando o semestre e a vida está muito louca. Eu peguei amigdalite e estou de atestado médico. 2 dias sem trabalhar. Segunda feira é feriado e vai dar para recuperar um pouco das energias! Estamos animados para dormir até tarde e ver filmes juntinhos, sem pressa pra nada.




Um comentário:

  1. Saudades do meu tempo de circo com os meninos. Agora sera com Sarah, quando ela vier por aqui mais crescidinha!

    ResponderExcluir