quinta-feira, 3 de outubro de 2013

26 no 26!

A vida anda tão corrida que já faz uma semana que o aniversário dele passou e eu ainda não consegui contar como foi.

O Sr Alves AMA aniversários (bem o meu oposto) e sempre faz questão de comemorar. Esse ano eu não tive tempo para preparar muitas surpresas pra ele. Mas consegui fazer surpresa com o presente.

Eu e ele sempre gostamos de ter celulares simples, já que somos completamente desastrados e relaxados e andamos muito de ônibus. Nunca tivemos competência para ter celulares mais caros. Mas a necessidade de ter um smartphone já chegou há muito tempo e nós continuamos lutando contra isso. Mas o aniversário dele estava chegando e eu resolvi dar para ele um celular que ele já queria há muito tempo. O Nokia lumia, que é um smartphone num preço acessível. Consegui comprar por um preço ótimo e fiquei guardando segredo por muito tempo. 
Finalmente às 00:00 do aniversário dele, dei o presente para ele!!! Ele ficou MUITO feliz, como vocês podem ver no vídeo aqui.

O aniversário dele foi no dia 26 de setembro. Ele fez 26 anos. Golden Birthday! (: e caiu numa quinta feira. Como dou aula até 21:30 nas quintas, só saímos com a família dele para comer no restaurante preferido dele - Maria das tranças. Foi ótimo. 






Claro que eu passei mal o dia seguinte inteiro porque não posso comer fritura. Maaaas, valeu. O Thiago ficou muito muito feliz.

Para completar, no sábado fizemos uma mini festinha pra família e ele parecia criança! Muito muito muito feliz! 





 




                        




Enfim, uma das melhores coisas da vida é ver o Thiago feliz. É contagiante. Ainda mais ele, com esse sorriso maravilhoso dele. É muito muito bom saber que eu posso fazer ele ser feliz. Porque ele é a minha maior alegria. Sempre.
Te amo, amorzinho. Te admiro muito e desejo que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário