quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ah, o feriado!

Esse último feriado foi um dos mais esperados do ano. Nós já tínhamos chegado num estado de cansaço que não aguentávamos mais!!! Nosso corpo provou isso, já que na terça passada adoeci, peguei amigdalite e tive que tomar antibiótico e ficar de repouso por 3 dias, e o Thiago gripou. - uma combinação do tempo louco de BH e nossa baixa resistência.

Queríamos viajar, mas acabou não dando certo. Mesmo assim conseguimos nos divertir um bocado. Sábado nós dormimos até tarde e fomos lanchar na casa da mamãe. Passamos a manhã lá e fomos almoçar no crep's, que por sinal, está superfaturado! (Não vamos voltar lá tão cedo - ou nunca). Mas foi gostoso, tem gosto de namoro. A gente namorou muito lá.




Depois do almoço fomos na esposição do Escher e foi SENSACIONAL! Pena que estava muito cheio. Queremos voltar lá quando estiver mais vazio, mas não sei se vamos conseguir. Vale a pena demais!










Depois fomos pra casa da Fê e do Pedrinho! Vimos as coisinhas do bebê!! Estamos super empolgados por eles! E fomos jantar com a família do Thiago. A Fernanda e o Danilo estavam comemorando 6 anos de casados.

Domingo nós fomos na casa dos meus pais e dos pais do Thiago. Ficamos mais quietinhos, descansamos.

Segunda foi ótimo! Dormimos bastante 

e resolvemos ir passear no Leite ao Pé da Vaca que é um restaurante na BR 040 que nós amamos. É super roça e a gente passa a tarde lá lendo na rede, tirando fotos e namorando. Dá pra fugir um pouco da cidade grande sem gastar muito.

Enquanto a gente estava na rede, eles ligaram os sprinkles pra molhar a grama e eu não resisti. Estava quente e eu e o Thiago fomos brincar na água. Ficamos encharcados!!! Mas foi ultra legal!








Depois jogamos truco até termos condições de entrar no carro de novo e viemos embora.

Ontem pra despedir fomos ao clube a tarde pra curtir as últimas horinhas do feriado. Nadamos e jogamos Phase 10 e truco. Foi ótimo.


Agora de volta a vida normal. Nossa vida corrida de sempre. Trabalho, faculdade, TCC (pro Thiago), igreja, planos e mais planos... Estamos contando os dias pro semestre acabar! A formatura do Thiago tá chegando, queremos férias e descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário