sábado, 7 de maio de 2016

Colo

Hoje eu queria o colo dela. Não só hoje, todos os dias. Os dias que não quero colo, quero compartilhar com ela as alegrias, quero a companhia dela.
Quero fazer supermercado com ela, almoçar na casa dela. Quero ver TV com ela, mesmo com ela dormindo. Quero ir levar a Stella no ballet e ficar horas esperando. Quero deitar na cama dela quando ela acaba de arrumar, só pra ela ficar brava.
Quero sentar e observar ela fazendo mil ligações, mandar emails, organizar os papéis em sua agenda. Quero buscar um copo cheio de gelo pra ela. Quero ir ao shopping com ela. Quero deixar minha filha com ela pra ir passear.
Quero os conselhos dela, mesmo os que eu ignoro. Quero o cheiro dela quando ela sai do banho e passa creme e põe sua camisola. Quero ouvir ela cantar enquanto me faz cafuné. Quero brincar de supermercado com ela.
Quero que ela sente na beira da minha cama e escreva no meu diário tudo o que eu ditar. Quero que ela faça brigadeiro e bolo para celebrar o aniversário das minhas bonecas. Quero que ela faça comidinha de verdade nas micropanelinhas.
Quero ir pra praia com ela e catar as conchinhas mais lindas pra dar pra ela. Quero escolher uma flor e dar pra ela, sem arrancar, pra não machucar. Quero ler livros com ela. Quero usar as mesmas pantufas que ela.
Quero um abraço, um beijo. Quero mais que o facetime.
Só queria estar com ela agora...

Vem logo mamãe!!! Estou te esperando!













Nenhum comentário:

Postar um comentário