sábado, 1 de agosto de 2015

After a hurricane comes a rainbow

Muita coisa tem acontecido em nossas vidas. Há pouco mais de 6 meses nossa pequena nasceu e nos trouxe uma alegria imensurável. 15 dias depois recebemos a resposta de uma das universidades de que o Thiago tinha sido aceito e começamos a nos preparar para a mudança.

Não foi fácil. Na verdade, foi muito mais difícil do que eu imaginava. Em todos os aspectos. Estávamos numa fase deliciosa. O Thiago trabalhava numa empresa maravilhosa, eu estava curtindo minha pequena e trabalhando com o que amo. Tínhamos tempo um para o outro, para nossas famílias e amigos. E de repente percebi que abriríamos mão de isso tudo.

Comecei a vender as coisas. Decidimos vender TUDO! Precisávamos muito de dinheiro para recomeçar a nossa vida (ainda mais com o dólar nas alturas) e não podíamos guardar tudo. Foi difícil demais. Mesmo sendo desapegada, vi minhas coisas irem embora com um aperto no peito. Foi trabalhoso. MUITO trabalhoso. Sou imensamente grata pela ajuda que recebi de pessoas tão maravilhosas. Algumas que eu nem imaginava. Nunca vou esquecer.

Passamos o últimos mês e meio na casa dos meus pais. Uma correria louca para resolver tudo. Difícil ficar "sem casa", mas mais difícil ainda pensar em ficar longe da família, estando tão próximos.

Quando a alma dói o corpo chora.

Chorei muito. Senti muito medo. Mas em nenhum momento pensei em desistir.

De repente o dia chegou. Lá estavava eu, acompanhando meu marido para um lugar desconhecido, com uma filhinha de 6 meses, 6 malas.

Deixei minha família, meus amigos, minha casa, meu carro, minha língua, meu país... E agora começo uma nova aventura. E só digo que tem sido maravilhoso!

(EM BREVE CONTINUA...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário