quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Final de semestre (:

Essas últimas semanas foram cheias de novidades! Fim de semestre, correria e aquela ansiedade pelas férias. Estou louca para descansar a cabeça e o corpo. Foi um ano cheio de conquistas, mas muito difícil também.
Para começar as novidades,  estamos de carro novo. Foi a nossa primeira conquista material juntos! Estamos MUITO felizes! Foi difícil chegarmos a uma decisão, já que não estávamos concordando em nada!! Depois de discussões, pesquisas, opinião de muita gente (gente demais, inclusive), e alguns quilinhos a menos, conseguimos chegar num consenso. (Video da primeira vez dirigindo o carro aqui)

O Thiago está cada dia mais perto de se formar. Não sei quem vai ficar mais feliz - eu ou ele. Ele ainda está ralando um bocado pra terminar a monografia e dia 06 é a banca do TCC dele. Eu estou terminando o projeto interdisciplinar na faculdade. Semana passada tivemos a pré banca e dia 06 (também) é a minha banca. Mas aí FÉRIAS! Pra nós dois (pelo menos da faculdade).

Segunda passada arrumamos nossa casa para o natal! O Thiago AMA Natal! É a época preferida dele no ano, sem dúvida. Ele não teve aula e eu não dei aulas particulares até tarde, então cheguei em casa as 20h, ele fez brownies e nós montamos a árvore e enfeitamos a casa ao som de David Archuleta.












Agora é mais fácil sentir que o ano está chegando ao fim. Não temos ideia do que vai acontecer ano que vem. Muitos mistérios ainda. Mas estamos animados! Acredito que vai ser muito bom. Pela primeira vez teremos as noites e as manhãs de sábado juntos (assim espero). E espero que venham mudanças. Muitas mudanças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário