segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Férias parte 1

Quase dois meses depois eu volto cheia de novidades...
Estamos de férias e aproveitamos pra nos curtir MUITO. Dezembro foi um mês corrido, cheio de provas e trabalhos e programas, mas foi tudo ótimo.
Eu consegui passar direto nas minhas 10 matérias e concluir meu trabalho todo na Cultura Inglesa a tempo de sair mais cedo de férias e o Thiago concluiu o curso de Engenharia Eletrônica com 98 pontos no Trabalho de Conclusão de Curso dele e cheio de elogios.



Essa foto é do grupo de TCC dele com a banca de professores

Para comemorar, pegamos o carro e fomos para Cabo Frio passar uma semana!! Foi maravilhoso! Descansamos muito e nos desligamos de tudo, com paz na consciência! 








Dessa vez fizemos mais vídeos, então vou colocar os links aqui pra quem quiser assistir.

Muita gente não sabe, mas 2013 foi um ano maravilhoso! Muitas conquistas, muitos sonhos realizados, mas também muitos desafios. Aprendemos demais. Eu me estressei muito, minha saúde ficou bagunçada. Eu emagreci. Aprendi que faculdade pode ser bom. Descobri o que amo. Estabeleci algumas prioridades. Aprendi a perdoar. Chorei muito. Ri mais do que nunca. Reaprendi a ser feliz.

Estou muito animada pra 2014. Já começou muito bem! Depois vou contar da segunda parte das nossas férias. Mas isso é assunto para outro post!



Um comentário: