quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Cake Smash da Bella

Para quem não sabe, sou formada em Design Gráfico e trabalho como fotógrafa (aqui no Brasil). É uma coisa que amo de paixão. Nos últimos anos me aventurei com muitos tipos de fotografia, entre eles newborn e Cake Smash. Esses dois são grandes desafios. Ontem descobri uma coisa:

Sempre que for fazer um newborn, o bebê vai estar aceso, e sempre que for fazer um cake smash o bebê vai estar com sono. Simples assim. Murphy existe, pessoal.

Bella é tranquila, quase não chora, sempre sorri, brinca muito, AMA explorar o mudo e tomar banho. Idealizei a sessão de fotos perfeita!!!! Afinal, ela é minha modelo preferida e normalmente coopera. Peguei várias inspirações no pinterest e decidi fazer um banho logo depois do Cake Smash. Coloquei minha mãe para trabalhar! "Quero um lação cor de rosa, bolhas de sabão, um bolo lindo e uma touca de banho". E lá foi ela trabalhar, coitada!

O bolo ficou maravilhoso, mas só depois de uma receita inteira ser jogada fora, duas queimaduras no braço e 3 receitas de glacê.  O laço ficou perfeito, mesmo sendo feito de última hora. Ela improvisou e inventou uma touca de banho na hora, sem nunca ter feito uma. Claro que tudo ficou lindo!!!!

Chamei minhas duas fotógrafas preferidas. Minha tia, que sempre me incentivou tanto e minha cunhada que descobriu a paixão dela junto comigo. 3 fotógrafas e vários assistentes para  um bebê!

Quando chegamos, ameaçou chover, mas logo parou. Preparamos o cenário e o céu abriu, o sol ficou forte, fazendo sombras bem marcadas. Respiramos fundo e começamos assim mesmo, pois já conheço a peça e sabia que não ia durar muito.

Fizemos fotos bem lindas dela, bem humorada, comigo e com o Thiago e resolvemos trazer o bolo. Então ela decidiu que só queria colo. Insistimos muito e ela começou a chorar sem parar. Coloquei a mão dela no bolo e ela chorou mais ainda. Minha mãe tentou ficar com ela, depois eu tentei. Acabamos as duas todas meladas de glacê e ela chorando mais ainda se agarrando à minha blusa.

Demos uma pausa, tentamos mais um pouco e nada de arrancar sorrisos dela. Resolvi limpá-la e deixar que ela dormisse um pouco. Ela dormiu enquanto lanchávamos e quando acordou decidi continuar. Conseguimos algumas fotos boas, mas logo abriu o berreiro.

Pegamos as coisas para o banho. Ela AMA banho. É sempre a hora do dia preferida dela. Quando minha mãe colocou o pezinho dela na água (que estava bem morninha, nem quente e nem fria), ela deu um berro tão alto que achei que era um gato. hahahaha. Não queria saber de entrar na água. Chorou mais um monte!!!!!! Já estava morrendo de dó, mas determinada a conseguir as fotos.  Larguei a câmera e comecei a fazer palhaçada para ela Durou uns 3 minutos, mas foi suficiente pra conseguirmos alguns sorrisos e um belo tombo dentro da banheira que me fez perceber que já tinha sacrificado ela demais.

Aqui vão algumas fotos do resultado. Ainda bem que tinha comigo as melhores fotógrafas de BH, junto com as melhores assistentes. Todo mundo bem humorado e empolgado junto comigo! (: Obrigada, pessoal!




















Um comentário:

  1. Olá Camilla!
    Há um tempo que gostaria de escrever aqui para você, e hoje estou logada e posso enviar.
    Me identifico muito com a sua história e também com seus valores! Achei seu blog por meio de uma pesquisa que fiz no google sobre casar cedo!
    Eu casei com 21 e meu esposo também se chama Thiago!
    Gosto muito de ler suas postagens, espero que continues!
    Que Deus abençoe a nova fase de vocês nos EUA!

    ResponderExcluir