sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Um agradecimento

Ao meu marido

As vezes sinto que meus "muito obrigadas"e "vce é um anjo" não são suficientes pra expressar a enorme gratidão que sinto nesse momento.

O nascimento da nossa Bella só me fez te amar mais. Você pariu comigo e sofreu comigo e sentiu muita alegria comigo. Obrigada pela paciência, caminhadas, massagens, madrugada em claro. Por me segurar e dizer palavras de incentivo na hora mais difícil.

Obrigada por levantar de madrugada pra acalmar ela quando estou exausta e por ser paciente quando preciso de 2 minutos pra me preparar pra amamentar. Obrigada por trazer comida e água pra mim o tempo todo, mesmo quando eu não quero. Por me acompanhar em tudo e segurar nossa pequena na hora de tomar vacina. Obrigada por me amar, e dizer que estou bonita, mesmo quando estou um caco. Obrigada por me dar remédio e cuidar dos meus pontos. Obrigada por cuidar da roupa e limpar a casa.

Obrigada por me amar incondicionalmente e ser esse marido maravilhoso, e agora, pai maravilhoso!!! Eu não seria nada sem você, sem seu apoio e sem seus cuidados.

Te amo pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário