sábado, 9 de maio de 2015

Ser como você

Querida mamãe,

uma das frases que mais ouvia você dizer era "você vai entender  quando for mãe". Tenho que confessar que desde que me tornei mãe, pude compreender melhor algumas coisas. Entendi por que sou seu hamster, experimento de laboratório, cobaia. Aprendi que não existe mãe perfeita, mas sim um amor perfeito. 

Muitas vezes me pego pensando nas coisas que fazíamos juntas e que quero fazer com minha filha, e me lembro o quanto gostava de me vestir como você. Adorava te imitar. E meu sonho era ser como você. Mãe. Porque pra mim é isso que você sempre foi e sempre vai ser. Acima de qualquer outra coisa, profissão, ou posição, você é mamãe.

E é a pessoa em quem eu posso confiar, apoiar, contar e pedir ajuda. É minha melhor e maior amiga! Minha companheira pras horas que eu preciso, meu colo. E somos tão parecidas as vezes. Teimosas, assim. 

Entendi o que é se doar, assim, completamente e amar fazer isso. Mas já entendia que mães eram assim, porque você nunca mediu esforços. E agora sei porque você virava onça quando alguém maltratava a gente.

Agora entendo o instinto materno, aquele sentimento que mostra o que devemos fazer. Afinal, a gente não vem com manual de instruções. Cada situação é única e cada filho é único. Por isso você dizia que "sentiu". A gente sente mesmo, né, mamãe? 

Então hoje queria te agradecer e te dizer que minha admiração por você aumentou. Afinal, foram 36 meses grávida!!! 

Você é um grande exemplo pra mim. A melhor mãe do mundo. Espero ser pra Bella um pouquinho do que você é pra mim.

Feliz dia das mães.
Te amo

Camillinha



















\



Nenhum comentário:

Postar um comentário