sábado, 31 de maio de 2014

Getaway.



Temos passado por uma fase muito boa do nosso casamento. O Thiago está num emprego novo há um mês e ele está amando. É desafiador e ajuda ele a crescer, são coisas do interesse dele e é perto da minha faculdade. Apesar da correria do final de semestre, temos mantido a calma e conseguido fazer o que precisamos em nossa vida.
Já faz algum tempo que queremos ir a São Paulo para ir ao templo (saiba mais). É algo muito importante pra nós e que nos traz muita paz. Depois de procrastinar muito, decidimos pegar o carro na sexta e ir pra lá. A estrada foi tranquila e ainda vimos um pôr do sol maravilhoso. 



Paramos em Pouso Alegre pra ver a família e nos encontramos com o Beto, Andrea, Giovanna, Tia Sonia e Tio Alvair. Comemos um lanche muito gostoso e seguimos viagem. 




Chegamos lá na sexta a noite e fomos dormir no alojamento do templo. Descansamos bem da viagem e no dia seguinte fomos ao templo. Lá é o lugar onde nos selamos por toda a eternidade e pudemos recarregar nossas baterias e encontrar muita paz enquanto estávamos lá. O Thiago encontrou pessoas da missão dele, inclusive o Presidente de missão. Foi muito bom.




A noite encontramos com nossos amigos, Debora e Leo. A Débora fez intercâmbio comigo em 2007 e nos tornamos grande amigas. Apesar da distância acompanhamos a vida uma da outra e a amizade continua! Fui no casamento dela e ela foi no meu selamento. Passeamos e fomos numa sorveteria deliciosa e depois dormimos na casa dos pais dela. No domingo fomos pra igreja e depois o Léo e a Débora prepararam um SUPER almoço delicioso pra nós! 


Definitivamente foi um fim de semana para recarregarmos as baterias e sair da rotina. Pudemos descansar a cabeça e aliviar as tensões. Parece que foi muito mais do que um fim de semana. Nos sentimos bem e voltamos mais fortes pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário