domingo, 23 de março de 2014

Quando Tudo Muda

Há quatro anos eu e o Thiago estávamos namorando, pensando em nos casar. Eu tinha 18 anos e estudava na UFMG. Estava começando a entrar na vida adulta, independente e começando a fazer escolhas definitivas pra minha vida.


O Thiago cresceu com a Fê. Ela é a irmãzinha que ele nunca teve. Ele já disse pra mim que se eu não gostasse da Fê desde o início, ele nem namoraria comigo. A sorte foi que desde o primeiro momento eu me apaixonei pela Fê e o resto da família. E ainda fui acolhida como filha pelo KK e pela Andreia.

Eu nunca tive sonho de casar. Nunca sonhei com a cerimonia, nem com a festa, nem buquet e nem vestido. Foi quando o Thiago falou que queria casar comigo e nós começamos a fazer planos que eu comecei a entender o que era um casamento e as coisas que estavam envolvidas no processo. Em abril de 2010 a Fê e o Pedrinho se casaram. Me lembro que passei o dia todo pensando neles. Pensando na mudança que aquilo seria para eles. Pensei na Fê. Ela sairia de casa solteira e voltaria casada. E nunca mais seria a mesma coisa.

Quando visitamos o apartamento deles o Thiago disse "Nossa, Fê. To com uma inveja de você!!!". E foi muito legal ver o início da vida deles juntos, porque realmente despertou uma vontade maior em mim de me casar cedo e ter minha vida com o Thiago.

Dia 21/03/14 a Fê e o Pedrinho tiveram o primeiro filho. O Davi. E no dia que ele nasceu eu passei a manhã pensando de novo na mudança que aquilo traria para a vida deles. Eles sairiam de casa como 2 e voltariam como 3. E os dias e as noites nunca mais seriam os mesmos.

Fomos visitar o Davi e os pais e foi amor a primeira vista. Já amo esse menino. O Thiago nunca tinha segurado um bebê antes, e depois de um pouco de insistência minha ele pegou. E quando ele segurou, ele olhou pra Fê e falou de novo "Nossa, Fê. To com uma inveja de você!!". e não queria soltar o Davi depois.

Somos muito gratos por termos amigos tão maravilhosos como a família do KK. São como nossa própria família. Nos apoiam, nos amam e nos ajudam em todos os momentos.

Fê e Pedrinho, desejamos muitas felicidades a vocês! Ainda mais nessa fase gostosa, com um bebezinho em casa. Já estamos curtindo com vocês e já amamos o Davi demais!

Davizinho com a mantinha que demos pra ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário